sábado, 16 de outubro de 2010

Novidades do trimestre Mary Kay!

Trimestre cheio de novidades!
Mais detalhes sobre cada item no site da Mary Kay ou nas revistas The Look deste trimestre.

- Água de Colônia Forever Orchid: 58,00
Tenho para demonstração


- Loção Corporal Firmadora Target-Action TimeWise: 95,00

- Creme para Mãos e Colo com FPS15 TimeWise: 65,00

- Loções Corporais Sparkling Honeysuckle e Simply Cotton: 58,00 (cada)

- Gel para Sobrancelha: 24,00
Tenho para pronta entrega

- Kit para Sobrancelhas: 14,00
Composto de mini pinça, mini pincel e mini escova
Tenho para pronta entrega

- Sombra em Creme: 40,00
Cores: Iced Cocoa, Pale Blush
Tenho ambas para pronta entrega e demonstração

- Sombra em Pó Solto: 35,00
Tenho a Lilac Pace para pronta entrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário